Compre com desconto

Translate

Anitta antes da fama - fotos e análise facial

 Você já parou para pensar em tudo que as mudanças na face da Anitta representam?


Que a Anitta de antes da fama não é a mesma da Anitta que conhecemos agora, já sabemos. Mas o que essas mudanças nos diz?


Para responder a essas perguntas eu analisei a face e maquiagem da Anitta no antes da fama, no começo da carreira e no presente.


Antes de começar a análise facial, veja como era o rosto dela na infância e antes da fama.


Nessa fase da vida a Anitta apresentava formas arredondadas, que são comuns à infância e são associadas à imagem infantil. 

As linhas curvas nas sobrancelhas, nariz, bochechas e cabelos juntamente com os dentes pequenos passam uma mensagem angelical e inocente.


Sendo assim, logo que começa a sua carreira a Anitta investe em mudanças na sua imagem buscando transmitir mais força e sensualidade. 

Ela começa alisando o cabelo, trazendo linhas retas ao redor do rosto, sobrancelhas mais finas e retas e maquiagem super escura.

É preciso lembrar que no início da sua carreira, por volta do ano 2011, a moda na maquiagem era olhos dramáticos, esfumados com sombra preta e combinados com batons super claros.

Esse combo de maquiagem não valoriza ninguém, porém, era o que se usava. Basicamente um surto coletivo.


Outra característica da maquiagem da época que não valorizava a cantora Top 1 era o corretivo extremamente claro na área da olheira.

E apesar dessas mudanças já combinarem mais com o trabalho da Anitta, ela ainda tinha um quê angelical na face.

Sendo assim, conforme o tempo passou, ela foi fazendo algumas alterações como o aumento dos dentes e lábios, o uso de preenchedores faciais, se submeteu à uma rinoplastia e engrossou as sobrancelhas.


Atualmente a Anitta tem o rosto com linhas retas e passa força e sensualidade, o que é perfeito para a mensagem do seu trabalho e da sua personalidade. 

Além de acertar nas mudanças faciais, ela também vem acertando na maquiagem. Buscando um look mais limpo e harmônico com tons de nude mais apropriados para o seu tom de pele (diferente dos batons nudes, super claros do começo da carreira), alcançando assim o visual mais elegante sem perder a sensualidade. 


No vídeo abaixo você vai conferir a análise facial completa que eu fiz da Anitta e vai aprender como mudar ou disfarçar mensagens indesejadas na sua face.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para a família toda

Artigos